Juramento do curso de Biologia

“Juro, pela minha fé e pela minha honra, de acordo com os princípios éticos do biólogo, exercer as minhas atividades profissionais com honestidade, em defesa da vida, estimulando o desenvolvimento científico, tecnológico e humanístico com justiça e paz”.

Detalhes

Juramento do curso de Administração

“Prometo DIGNIFICAR minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética, objetivando o aperfeiçoamento da ciência da administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da pátria”.

Detalhes

Juramento do curso de Engenharia Civil

“Prometo, diante de Deus e dos homens, exercer as funções inerentes ao grau de Engenheiro, na fiel observância dos princípios da honestidade, cumprindo as leis da república e jamais atentando contra a dignidade da pessoa humana.”

Detalhes

Juramento do curso de Ciências Contábeis

“Juro exercer com zelo, diligência e honestidade a profissão contábil, cumprindo com fidelidade os deveres impostos pelo meu grau, respeitando a verdade, a justiça e o sigilo profissional, propugnando sempre pela solução dos problemas sociais e econômicos da humanidade. Juro cumprir fielmente o código de ética da profissão contábil, quer na sua letra, quer no seu espírito, com o objetivo de tornar-me digno de ser mais um membro da grande classe de contabilistas do Brasil. Juro pela profissão! Juro pela Classe! Juro pelo Brasil!”

Detalhes

Juramento do curso de Direito

“Juro, no exercÌcio das funções de meu grau, acreditar no Direito como a melhor forma para a convivência humana, fazendo da justiça o meio de combater a violência e de socorrer os que dela precisarem, servindo a todo ser humano, sem distinção de classe social ou poder aquisitivo, buscando a paz como resultado final. E, acima de tudo, juro defender a liberdade, pois sem ela não há direito que sobreviva, justiça que se fortaleça e nem paz que se concretize.”

 

Detalhes

Juramento do curso de Educação Física

“Prometo, diante do Criador e dos homens, conduzir-me na função do grau de licenciatura em Educação Física que me foi conferido, com absoluto respeito aos princípios de educação e de boa qualidade de vida do individuo, não ferindo jamais a causa da humanidade”.

Detalhes